CANTANDO AMORES: Vozes do Madeira e Canto Livre se apresentam no 'Canto Para Todos'

A apresentação está marcada para o próximo dia 13

CANTANDO AMORES: Vozes do Madeira e Canto Livre se apresentam no 'Canto Para Todos'

Foto: Comunicação TJ

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Depois do sucesso que fez em cativar o público da capital, chegará a vez dos moradores de Ji-Paraná receberem a 5ª edição musical do Canto para Todos. A população da cidade terá a grata oportunidade de ver de perto as interpretações de diferentes letras de canções que destacam o amor e suas diferentes formas de demonstrações. A apresentação está marcada para o próximo dia 13 de novembro, às 20h, na Escola José Francisco, Bairro Dom Bosco, área urbana do município.

 

O espetáculo "Cantando Amores", com os Corais Canto Livre, do Ministério Público de Rondônia; e Vozes do Madeira, do Tribunal de Justiça de Rondônia, será realizado nos mesmos moldes como foi a temporada de apresentações, no mês passado, em Porto Velho. Os corais farão a abertura do Festival Estudantil Rondoniense de Artes (FERA), em parceria com o Ministério Público.

 

O cenário para a apresentação, o auditório Leila Barreiros, será todo decorado com peças de crochê, remetendo ao amor das mães que teciam sapatinhos para seus filhos, ou seja, um amor incondicional. Ao todo, o espetáculo será formado por 17 belas letras de compositores da Música Popular Brasileira, e receberão a interpretação dos coralistas, e estarão com um figurino predominantemente branco fazendo alusão ao amor e à paz, que sejam a tônica das relações humanas.

 

Participar do coral é muito bom, muito emocionante. A gente se integra com pessoas que, de outra maneira, não conheceríamos. É quase terapêutico poder participar do coral, porque a gente consegue se aliviar quando canta, então acaba produzindo mais, tem o humor melhor, trabalha mais contente e sente bem valorizado”, afirma o servidor do TJRO, Herbert William.

 

 

A maestrina Sabrynne Sena comenta sobre o papel integrador e o engajamento social da iniciativa. “A importância do coral para os servidores e para a comunidade é que ele funciona no sentido de integrar as pessoas. Então, esse tipo de atividade sociocultural traz a família para mais perto e traz o servidor para ver o espetáculo. E o melhor de tudo, é aberto para a comunidade e a ainda podemos ajudar uma instituição de caridade”, disse.

 

 

Ingressos:

 

Este ano a organização do evento adotou uma atitude sustentável, em vez de ingressos de papel será utilizada a plataforma digital Sympla, que os disponibiliza. Os ingressos já estão disponíveis pelo QR Code ou no site https://www.sympla.com.br/canto-para-todos---cantando-amores---ji-parana__397930

 

 

Importante:

 

No ato da entrada será imprescindível a entrega de 1 kg de alimento não perecível, o qual será doado a uma entidade filantrópica de Ji-Paraná.

 

 

Serviço:

 

Musical Canto Para Todos

Dia: 13 de novembro

Local: Auditório Leila Barreiros, na Escola José Francisco, Bairro Dom Bosco

Hora: 20h

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS