A cena do humor de cara limpa iniciou suas atividades em 2010 com apresentações na capital, interior e outros estados
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Hoje a partir das 21 horas inicia a programação do Trem Bão, um estabelecimento que durante a semana conta com diversas atrações e é especializado com petiscos de ‘boteco’ e a tradição de sempre oferecer bebidas de qualidade e na temperatura aprovada pelo cliente. Hoje à noite a casa apresenta o retorno do grupo de Stand Up “Ossos do Orifício”, pioneiro no Stand Up do estado desde 2010, e na sequência da programação tem grupo Vento Sul e Joais Costa tocando clássicos nacionais e internacionais.
O show de humor contará com Santiago Roa, pioneiro na arte do riso no Estado, com um dos fenômenos das redes sociais Geandeson Mosini e a revelação Francesco Neto. Três estilos diferentes para garantir o riso de quem for ao evento. O grupo conta ainda com mais comediantes como: Valdinho Lúcio, Felipe Nunes, Renata Evans, Maguii Leonelo, Renan Frahya, Alan Hallse, Pedro França e sempre está aberto para novos talentos.
Durante o show, existe o espeço para o ‘Open Mic’, que é o espaço para novos talentos iniciar a então aventura para muitos, mas na verdade uma ciência para conseguir entender e proporcionar o riso para o público que é variado. “É uma aventura que nos desafia, onde tem dias que um causo, situações ou piadas já testadas dão errado, mas outras que nunca foram apresentadas dão certo e por aí vai”, comenta o líder do grupo.
“Como estamos voltando ao Trem Bão que é uma casa séria que respeita os artistas que aqui se apresentam, diferente de outras que fizemos nossa parte e recebemos ingratidão, ficamos felizes em navegar para novos mares e buscar fazer um show bem feito”, comenta Santiago.
O Stand Up iniciou na capital no Debate Restaurante. “O Carioca é nosso eterno padrinho, pois tudo começou alí em 2010 e depois passamos pelo Boteco da Fama e outras casas, diversas empresas e cidades levando humor e somos gratos a quem nos abriu as portas”, enfatiza Santiago.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!