As cenas foram tão reais que durante a gravação moradores chegaram a avisar a polícia sobre suposto assalto
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Você já pode assistir em primeira mão o teaser de “Amor de Mãe”, um filme intenso, de ação e de romance dirigido pelo ator da Globo, cineasta e teatrólogo Anselmo Vasconcellos, com roteiro e produção executiva do empresário rondoniense da área de comunicação Paulo Andreoli. A co-cideração e a direção de fotografia é de Neto Cavalcante, junto com Tiago Oliveira.
Além de diretor, Anselmo Vasconcellos atua no filme interpretando o pirata Chico Boto, que vive uma relação de poliamor com a sua mulher Francine, representada pela atriz rondoniense Leila Lopes, e com uma índia, vivido pela atriz coadjuvante Natália Ribeiro
"Amor de Mãe" foi gravado durante o feriado de Carnaval deste ano em diversos pontos de Porto Velho - Estrada de Ferro Madeira Mamoré, rio Madeira e Banda do Vai Quem Quer, além de diversas tomadas aéreas da cidade.
Cenário natural
“O cenário natural onde ocorreram as gravações engrandece ainda mais o filme, que mostrará lá fora o que tem de mais bonito em Rondônia – suas belezas naturais”, declarou Andreoli, que já está produzindo o roteiro de um novo filme.
As cenas foram tão reais que durante as filmagens em pleno rio Madeira, com o cenário composto por barco, voadeira e os atores vestidos de piratas encenando um assalto à embarcação, chamou a atenção de quem passava pelo local fazendo com que a notícia do ataque chegasse à polícia.
O diretor Anselmo Vasconcellos afirma que “Amor de Mãe” não tem o formato de curta-metragem, e sim de um longa-metragem - de um teleplay. São quatro blocos de onze minutos cada um, como se vê nos canais fechados (pagos) atualmente.
Equipe
O filme conta ainda com a participação do empresário Paulo Sack, no papel de um jornalista, e do ator Xancer, que interpreta o capitão Anselmo, da Marinha. A maquiagem artística é de Duarte Lima (perfeita), o figurino é de Vanessa Mafra e as imagens aéreas ficaram por conta de Rodrigo Erse.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!