SOM LIVRE: Falta de segurança faz projeto mudar para as Três Caixas D’água

O projeto reúne músicos iniciantes e tradicionais da cena portovelhense.

SOM LIVRE: Falta de segurança faz projeto mudar para as Três Caixas D’água

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O projeto “Som Livre”, que acontece aos domingos, das 17 às 20 horas, a partir de agora será realizado nas Três Caixas D’água, região central de Porto Velho. O projeto reúne músicos iniciantes e tradicionais da cena portovelhense. Desde que começou, o encontro ocorria no gramado da Estada de Ferro Madeira-Mamoré.

A mudança de local se deve à falta de iluminação e segurança na Madeira Mamoré, levando vândalos a agirem, depredando e roubando o patrimônio público, segundo afirmou o presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes. Ele explicou que o projeto  continuará nas Três Caixas D’água até que a  situação seja estabilizada na Madeira-Mamoré.

“Foram derrubados mais de cinco postes bem próximo ao palco do Som Livre, isso é muito triste, pois impede a realização de eventos culturais e também amedronta a população, além de causar enorme prejuízo”, desabafou Géri Anderson, coordenador do projeto.

O coordenador explicou ainda que o Som Livre vem ganhando força com a participação de um público seleto, que curte MPB, Pop Rock, Sertanejo, Forró e Samba. Vários cantores e cantoras tradicionais e iniciantes já subiram ao palco do projeto e isso tem atraído os mais diferentes públicos.

Atrações

Serão  quatro shows musicais neste domingo -  Danilo Monteiro abrirá os trabalhos e, na sequência, Rafael Bodó e banda Nó da Massa. A banda Madsong encerrará o evento.

 “Quem vier assistir aos shows vai atestar o quanto nós, rondonienses, em especial as pessoas que moram aqui na Capital, temos artistas talentosos e de qualidade a nível nacional. Hoje, vivemos em um momento bom para a música, com vários compositores atuando e trabalhando suas canções autorais nos espaços públicos, e é esse o grande mote do projeto Som Livre: abrir uma vitrine de talento para nossos artistas divulgarem e mostrarem as suas obras musicais de autoria própria para quem quiser ouvir e curtir”, finaliza Ocampo.

Informações: 99246 0907 / 99999 6789

Fonte: Assessoria

Edição: Rondoniaovivo 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS