BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Mistura Fina ensaia para o desfile do dia 31

A coordenação do Bloco Mistura Fina convoca os integrantes da ala de compositores e foliões de modo geral, para o segundo encontro (ensaio) que vai acontecer nesta sexta feira 23, as 18 horas, no Bar do Calixto a rua Jaci Paraná esquina com a Brasília no

Zékatraca

24 de Dezembro de 2016 às 08:53

Foto: Divulgação

A coordenação do Bloco Mistura Fina convoca os integrantes da ala de compositores e foliões de modo geral, para o segundo encontro (ensaio) que vai acontecer nesta sexta feira 23, as 18 horas, no Bar do Calixto a rua Jaci Paraná esquina com a Brasília no bairro Nossa Senhora das Graças.

É o segundo encontro do Bloco que todos os anos desfila pelas ruas do centro de Porto Velho no dia 31 de dezembro, levando a mensagem de PAZ. “O objetivo é agradecer pelo ano que está acabando e dar boas vindas ao novo ano” comenta a Pastora do Asfaltão Sílvia Pinheiro. O encontro de hoje, acontece dentro do Projeto “Samba dos Amigos” que tem o Nilson do Cavaco como coordenador. “Vamos atualizar o repertório que será apresentado durante o desfile”, disse Oscar Knight.

A principal característica do Mistura Fina, é que os foliões devem se apresentar melados de Maizena. “Aquele que chegar de cara limpa, a coordenação providencia a caracterização de forma que o folião desfile melado de Maisena”, informa Altair Lopes – Tatá.

Os compositores que tiverem marchinhas, sambas ou frevo composto para o carnaval do Mistura, devem comparecer no Calixto hoje a noite, para passar a harmonia aos músicos. “Apesar de ser um bloco de sujo, precisamos ter organização pelo menos nas notas musicais”, disse Waldison Pinheiro. 

Sílvio Santos, Bainha, Misteira, Oscar, Torrado, As Pastoras, Tatá, Mávilo Melo e muitos outros compositores apresentarão suas novas músicas no ensaio de hoje no Bar do Calixto enquanto a Banda Mistura Fina ensaia as marchinhas e frevos tradicionais.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS