BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

MÁQUINA DA FAMA – Dupla da capital participa de programa no SBT

O programa consiste em performances de pessoas comuns interpretando canções de seus ídolos. Com todo um aparato técnico e suporte de produção, o programa realiza transformações impressionantes em cena.

Da Redação

23 de Setembro de 2016 às 10:12

Foto: Divulgação

A música sertaneja de Rondônia será representada nacionalmente através do programa Máquina da Fama, veiculado nacionalmente pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). A dupla Diogo e Castilho, rondonienses que atualmente moram em Porto Velho, foi selecionada para participar do programa apresentado por Patrícia Abravanel.

O roteiro do televisivo consiste em performances de pessoas comuns interpretando canções de seus ídolos. Com todo um aparato técnico e suporte de produção, o programa realiza transformações impressionantes em cena.

Diogo e Castilho irão cantar uma música da dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano. Os artistas já estão com passagem marcada para a próxima semana onde irão gravar o programa que deve ir ao ar no próximo mês.

Dificuldades  

Como a grande maioria dos artistas independentes brasileiros Diogo e Castilho enfrentaram diversas dificuldades para manterem a música como foco principal de suas atividades.

“Tivemos que paralisar nossos trabalhos musicais como dupla por certo tempo, pois tive que resolver problemas pessoais, mas sempre tendo a música como um sonho e uma meta na minha vida”, disse Castilho.

Nesse período seu parceiro Diogo manteve-se em carreira solo, “Eu continuei cantando como Diogo Amorim, enquanto o Castilho resolvia a situação pessoal dele”, falou Diogo.

O convite para o programa é um novo gás para a dupla que agora já almeja novos voos no sudeste brasileiro “Eu estava em Cuiabá quando recebi a ligação da produção do SBT, eles falaram que estavam com nosso material e queriam nossa apresentação, corri e falei para o Diogo a noticia”, comentou Castilho.

No programa comandado pela filha de Silvio Santos, os rondonienses vão cantar a música “É o amor”. A dupla também está divulgando sua canção de trabalho “Suíte Reservada”, que já está com mais de trinta mil visualizações. Confira entrevista com a dupla:

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS