BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Festa às Nações vai reunir o melhor da culinária típica de diversas nacionalidades

Festa às Nações vai reunir o melhor da culinária típica de diversas nacionalidades

Da Redação

29 de Agosto de 2016 às 16:36

Foto: Divulgação

 O valor arrecadado no festival gastronômico será investido em trabalhos missionários

Nos dias 2 e 3 de setembro, a Igreja Batista às Nações (IBN) realizará mais uma edição da Festa às Nações, em Porto Velho. Durante as duas noites de festa, a programação contará com o melhor da culinária típica de diversas nacionalidades, além de barracas temáticas e muita música. 

O festival gastronômico terá 11 barracas representadas por diversos países como Brasil, Alemanha, França, Argentina, Estados Unidos, Portugal, Suíça, Japão, México, Arábia e Itália. A decoração e a roupa a caráter também vai garantir o brilho da festa.

 De acordo com o pastor titular da IBN, Fábio Ramos, a expectativa é que mais de duas mil pessoas prestigiem a festa. O valor arrecadado nas duas noites será investido em ações missionárias. “Quando falamos de obra de Deus, falamos em propósito. O retorno desse lindo trabalho, que é fazer missões, são vidas alcançadas e transformadas pelo evangelho de Cristo. Ao participarem do nosso festival, as pessoas também estarão investindo em missões”, observa.

Sobre a Festa às Nações

O evento faz parte do calendário da IBN. Este ano, a festa contará com o trabalho de cerca de 200 voluntários. A programação iniciará a partir das 19h, no Aprisco da Embaixada às Nações, local destinado para a construção da quadra multiuso da igreja, localizado na rua Raimundo Cantuária, nº 2290, subesquina com bairro Mato Grosso. 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS