Curso para julgador no Arraial Flor do Maracujá

Curso para julgador no Arraial Flor do Maracujá

Curso para julgador no Arraial Flor do Maracujá

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os interessados em atuar como julgador de quadrilha junina e boi bumbá durante o Arraial Flor do Maracujá 2016, que vai acontecer entre os dias 27 de julho e 7 de agosto, devem procurar fazer inscrição no “Curso de Formação de Julgador” que será ministrrado pela Federação de Quadrilhas e Bois Bumbás de Rondônia Federon, na segunda semana deste mês de julho.

De acordo com a diretoria da entidade, o concurso é aberto a todo público do estado de Rondônia. O curso será ministrado por técnicos especializados em coreografia, cenografia, história, cultura popular (personagem que compõe o boi bumbá como Amo, Sinhazinha da Fazenda, Cunhã Poranga, Rainha do Folclore, Rainha da Batucada/Marajuda, Ritual, indumentárias etc.), no naipe Quadrilha as palestras também serão ministradas por técnicos conhecedores da matéria.

Os participantes no final do curso, serão avaliados e os que compravarem que realmente estão aptos a fazer parte do corpo de jurados de Quadrilhas e Boi Bumbás, fará parte da equipe de julgadores do Flor do Maracujá 2016.

O interessado pode fazer inscrição através do e-mail federon-ro-@hotmail.com ou comparecer a partir das 9h00, à sede da entidade rua Lauro Sodré 3301 – Parque dos Tanques até o próximo dia 10.

Melhores informações pelo fone (69) 3223-5040

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS