Movimento Popular vai Abraçar os Galpões da E.F.M.M. dia 24 de Janeiro

Movimento Popular vai Abraçar os Galpões da E.F.M.M. dia 24 de Janeiro

Movimento Popular vai Abraçar os Galpões da E.F.M.M. dia 24 de Janeiro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A data é comemorativa pela instalação do Município de Porto Velho, e o “Movimento Viva Madeira Mamoré” promove o abraço pela segunda vez. No ano passado, mesmo com chuva, mais de 6 mil pessoas compareceram ao evento. A Organização informa, que mais uma vez esse ato se dá por “um motivo óbvio”, que é o abandono e a precariedade do principal pólo turístico da Capital. “É uma tristeza enorme ver que nossos representantes não dão a mínima para a nossa história. Se não fosse essa estrada de ferro, essa cidade provavelmente nem existiria”, desabafa Ocampo Fernandes , um dos Coordenadores do Movimento Popular.

O “abraço nos galpões” vai contar com inúmeras atrações artísticas, depoimentos de historiadores e moradores antigos, manifestações poéticas e muita música, já que a adesão da classe artística é bem expressiva. Nas redes sociai, o movimento é grande, com muita gente compartilhando o evento com os amigos e contatos, o que dá a impressão de que o evento esse ano vai ganhar uma grande massa apoiadora e participativa no dia 24 de janeiro.

A previsão de início é para as 15 horas, no domingo (dia 24), com o encerramento às 19 horas. O Movimento Viva Madeira Mamoré informa que é importante a presença de todos que tem apreço pela Praça da Estrada de Ferro, pois se o ato tiver expressividade, ou seja, muita gente aderindo a campanha e marcando presença, as autoridades públicas vão se sentir no dever de tomar uma atitude em relação ao quadro atual de abandono. 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS