Ceiça Farias canta ‘Na Fossa’ no Pai D’Égua nesta sexta
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Quem não chorou, quem não se emocionou ou apenas curtiu uma boa música de fossa? O que hoje chamam de ‘sofrência’ já era uma tendência na década de 70/80. E será com um repertório que resgata desde Maysa até as belas composições de Chico Buarque, que a cantora Ceiça Farias volta aos palcos em Porto Velho, nesta sexta-feira (23/10) com o show ‘Na Fossa’, q acontece no restaurante Pai D’Égua a partir das 21 horas.
Serão três apresentações onde a cantora vai desfilar sua bela voz por canções de Marcio Greick, Diana, Fernando Mendes e o mestre Reginaldo Rossi.
“Sempre me pediram pra cantar uns bregas, umas músicas de ‘roedeira’ e agora decidimos brincar um pouco e fazer um repertório inteiro só com as antigas. Vai ser um show pra curtir e relembrar de épocas em que a ‘sofrência’ tinha conteúdo”, destaca Ceiça Farias, que volta aos palcos com os parceiros Bira Lourenço (percurssão), Alex Almeida (violão/teclado) e Edgar Melo (violões).
O show faz um apanhado das músicas de ‘fossa’ que fizeram sucesso no país a partir da década de 70, mas conta também com o clássico ‘Ouça’, que foi imortalizado na voz de Maysa, e regravado inúmeras vezes desde sua apresentação inicial em 1957.
“De ‘Aparências’ ao sucesso de ‘Você não me ensinou a te esquecer’, teremos de tudo um pouco e certamente quem viveu essa época ou quem curte uma boa fossa vai adorar o show que está sendo preparado com todo carinho”, completa a cantora.
A primeira das três apresentações do show ‘Na Fossa’ vai acontecer nesta sexta-feira e a reserva de mesas é limitada.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!