Com uma grande dose de humor e diversão, e, com mais de quatorze anos em cartaz viajando por todo o Brasil, assistido comprovadamente por mais de 04 milhões de pessoas, o ator, diretor e escritor André Rangel em “Sexo, Etc e Tal” e Leonardo Bower, falam sobre um tema que até a pouco tempo atrás que ainda era tabu: O SEXO. Na sequencia dos diálogos e esquetes, surgem várias situações hilariantes do comportamento humano e suas escolhas como: Sexo e traição, Sexo e necessidade, Sexo e amor, Sexo e fetiche, Sexo virtual, Sexo, Etc e Tal.
Com uma hora e meia de duração mínima, a peça trata de todos os temas com total despudor, mas também coloca em discussão a importância do respeito e do entendimento entre os pares, e do uso da camisinha. Abrangente, mescla com inteligência, arte e bom humor, a sexualidade e o dia-a-dia do brasileiro de forma franca e descontraída.
O espetáculo tem como uma de suas atrações o fato de permitir aos espectadores a possibilidade de filmar e fotografar. Aliás, oferecer essa liberdade ao público é uma marca registrada do ator André Rangel. André Rangel, o ator - em parceria com o espectador - constrói fatos e personagens hilários.
Utilizando técnicas e estilos de humor como “stand up performance”, alerta para questões “sexos-sociais”, liberdade no casamento, defende a reflexão e expõe situações do dia-a-dia pelas quais todo mundo atravessa, o espetáculos visto por mais de quaro milhões de espectadores tem sua pecualiridades de não ser repetitivo, e, muitos espectadores saem ao final da seção rindo e falando que foi uma aula humorada de sexooliga.
Viajando por toda parte do Brasil, o espetáculo fecha com esses dois estados, todas capitaos do Brasil e seus principais municipios.
“Um grande aprendizadom levando humor para diferentes culturas, sempre sendo recebidos pelo público e pela imprensa com muito respeito e carinho, aprendendo e experimentando costumes novos, isso é a melhor parte da vida de um artista” finaliza o ator Léo Bower.