BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

MODA MASCULINA RO – Visual para gordinhos

As sobreposições são um salva-vidas na vida dos gordinhos. Jaquetas, blazers, cardigãs, sobrepostos - e sempre abertos - ajudam a esconder os pneuzinho e alongam a silhueta, dando uma impressão de que a pessoa fica mais magra.

Da Redação

07 de Maio de 2014 às 14:50

Foto: Divulgação

Hoje vamos mostrar um pouco sobre a moda para gordinhos, como ser um menino estiloso mesmo estando acima do peso e como usar a moda a seu favor, a tornando uma ferramenta poderosa.

Conhecida como “Plus Size” ou moda para os gordinhos separamos alguns tópicos importantes para composição de um bom look.

Numeração

A primeira coisa a se fazer é escolher o tamanho ideal para você, melhor não tentar comprar uma roupa que tenha o número menor do que o seu, isso não funciona nem com os saradões, fica estranho e não valoriza o seu perfil.

Cores

Sempre opte por cores mais escuras, aquela velha história de que preto emagrece é bem verdade, além de esconder as imperfeições. Azul marinho, grafite, cinza também são cores que vão a favor da galera plus size.

Cortes

Cortes de roupas são muito importantes na hora de montar o look. Na hora de comprar uma calça, evite calça super skinny, opte por modelagem slim fit, que não é tão justa, mas também não fica super larga dando a impressão de estar bem largado. Black jeans é uma ótima opção, pois além de ser super elegante ela veste bem.

Camisas e T-shirts

Opte por t-shirts com gola V, deixando de lado as golas carecas. A gola V atingiu em cheio o público fashion masculino, ela causa um efeito bem bacana, que é o de alongar o pescoço e não evidenciar as bochechas. As camisas, seguem a mesma tendência da t-shirt, deixa os últimos botões abertos para fazer uma falsa gola V, assim alongará seu pescoço.

Estampas

Se tratando de estampas para os gordinhos, uma coisa é proibido: listras na horizontal. Isso faz com que você pareça ainda mais acima do peso, e essa é a última coisa que vai querer. Prefira estampas geométricas, listras (na vertical), xadrez em tons escuros, florais minimalistas.

Sobreposições

As sobreposições são um salva-vidas na vida dos gordinhos. Jaquetas, blazers, cardigãs, sobrepostos - e sempre abertos - ajudam a esconder os pneuzinho e alongam a silhueta, dando uma impressão de que a pessoa fica mais magra.

Por: Lucas Rômulo

MENS - Meninos Estilosos Nunca Sobram

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS