SESSÃO PIPOCA - “Como agarrar meu ex-namorado” e “Amor a Toda Prova” - Trailers
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Depois de duas semanas de ausência a Sessão Pipoca está de volta. Vamos aos trabalhos de hoje.
CINEMA – Como agarrar meu ex-namorado – Por Neuma Oliveira
O filme retrata Stephanie Plum, uma jovem divorciada e endividada, vendo-se às voltas do seu retorno à casa dos pais, com uma família nada comum. Com o carro rebocado, aviso de despejo e nenhum centavo no bolso, aceita emprego na empresa do primo esquisitão e torna-se agente de condicional. Sua missão é recapturar e entregar à polícia pessoas que fugiram dos acordos judiciais e a cada trabalho finalizado ela recebe 10% do valor da fiança.
Durante a distribuição dos casos, Plum se depara com uma grande oportunidade: recapturar Joseph Morelli, ex-policial acusado de homicídio, seu ex e ainda ganhar 50 mil dólares por isso. Contrariando todas as opiniões Stephanie sai em busca de Morelli atrás de vingança (ele nunca ligou no dia seguinte) e da recompensa munida de salto alto, batons, spray de pimenta e... nenhuma experiência no ramo. Mas recapturar um ex-policial, sem nenhuma experiência e com uma história mal resolvida entre os dois não será uma tarefa fácil. Não preciso dizer que isso vai terminar em confusão.
O filme é bacana, confesso que esperava mais, mas vale a pena ser visto. Vamos ao cinema????
TRAILER
DVD – “Amor a Toda Prova” – Por Marcos Souza
Produzido pelo ator Steve Carell (do filme “Agente 86”), ele é Carl Weaver, um cara que recebe uma notícia nada agradável da esposa, Emilly Weaver (Juliane Moore), e descobre que vai entrar em processo de divórcio. Com três filhos, sendo que apenas dois moram (um casal) em sua casa, um pré-adolescente, vivido por Jonah Bobo, que é apaixonado pela babá de 17 anos, e sofre de amor, porém tem no pai e na sua dedicação ao amor, como um referencial.
Depois de sair de casa e indo a bares de solteiros, Carell, acaba conhecendo o conquistador sofisticado Jacob, vivido Ryan Gosling (de “Drive”), que com pena dele resolve reeducá-lo, fazendo uma transformação completa na sua vida, tornando-o um homem atraente e sensual.
A partir dessa mudança, Carl começa a passar por uma série de coincidências que vão transformando a sua vida e da sua família.
Não se pode contar muita coisa para não estragar algumas surpresas geniais, provocadas por um roteiro inteligente, com ótimos diálogos e situações inesperadas, engraçadas e dramáticas.
Assista, se emocione (rindo ou chorando), um dos melhores filmes de 2011.
TRAILER
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!