Uma ideia que surgiu para proporcionar espaço a todos os músicos, poetas, fotógrafos e artistas em geral de Porto Velho que geralmente não encontram espaço para expressarem seu talento, essa é a proposta fundamental do “Jam Bera”, evento que acontece toda terça-feira sempre a partir das 19h00 no Mercado Cultural.
O projeto que nasceu no final do ano passado hoje é uma realidade e com um público cativo consegue torna-se um celeiro de novas descobertas artísticas. Criado e coordenado por renomados e tradicionais músicos da capital rondoniense, entre eles Tino Alves, Alessandro, Flama, Áquilas (BOCA) e com o apoio do Foto Clube Rondônia, o “Jam Bera” já faz parte do calendário cultural do município.
O nome surgiu da mistura etimológica das palavras “Jam” nome originalmente dado a todo evento que reúne artistas de vários estilos e segmentos em um palco, e da palavra “Bera” denominação dada ao individuo ativista do movimento cultural oriundo de Rondônia “Beradero”.
Então não perca essa oportunidade de conhecer os artistas de sua região e principalmente de apresentar sua arte. Traga sua poesia, afine seu instrumento, pois afinal, terça é dia de “Jam Bera” no Mercado Cultural.