A servidora da Secretaria Municipal da Saúde (Semusa), Vívian Gabriele, foi a representante de Porto Velho na “São Paulo Exposamba”, considerada a maior mostra deste estilo musical do país. Vencedora das duas edições do Festival da Canção do Servidor Municipal, realizada pela Prefeitura de Porto Velho, concorreu com a composição “Milagres”, de autoria de Hilda P. Gonçalves.
Mesmo não conseguindo passar para a final do concurso, que teve cerca de mil composições inscritas, para a cantora portovelhense a participação na São Paulo Exposamba foi positiva, pois além de dá visibilidade ao seu trabalho, rendeu também convites para apresentações fora de Rondônia.
Um dos convites partiu do grupo Samba de Moça Só, para que Vivian Gabriele fizesse uma série de apresentações em Sergipe. Outro convite, para apresentações no Maranhão, foi feito pela cantora Fernanda Garcia. O cantor André da Matae, do Rio Grande do Norte, também demonstrou interesse em levar a artista portovelhense para apresentações em seu estado.
A participação de Vivian Gabriele no concurso de samba em terras paulistas, também chamou a atenção de produtores musicais do eixo Rio/São Paulo que não perderam a oportunidade de fazer contato com a cantora.