Atraso das verbas oficiais já preocupa Blocos Carnavalescos

Atraso das verbas oficiais já preocupa Blocos Carnavalescos

Atraso das verbas oficiais já preocupa Blocos Carnavalescos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Faltando 23 dias para o Carnaval, as Escolas de Samba e os Blocos Carnavalescos ainda não sabem quanto e quando irão receber da Prefeitura e do Governo Estadual.
A verba municipal será repassada para a Federação das Escolas de Samba de Rondônia (Fesec) e União de Blocos Carnavalescos de Porto Velho (Uniblocos), que por sua vez distribuirá entre os Grupos dos 10, enquanto os outros 20 ficarão chupando o dedo.
Segundo o Presidente do Bloco Taperebá – O Azedinho da Zona Sul, Amauri Leal, avalia que a demora no repasse afeta drasticamente o cronograma das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Porto Velho.
“Por problemas internos, estamos começando os preparativos do zero. A falta de posicionamento da Prefeitura e do Governo do Estado só piora as coisas. A diretoria da agremiação está reunida para elaborar um plano de contingência. Sem isso, fica difícil colocar o Bloco na avenida”, e comenta ainda, que “Mais uma vez ficamos na promessa e a verba vai chegar em cima da hora, como sempre acontece”, lamentou.
“Este ano ainda temos uma vantagem, já que o carnaval é em março, ainda temos um pouquinho mais de tempo”, concluiu.   
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS