Com apoio da Secel, Projeto Musical Brasil acontece nesse sábado dia 29
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Além de Valdir Alves também vão se apresentar os músicos Baribú Nonato, Paulinho Batera e convidados. Eles prometem apresentar o melhor da seresta e a mais pura música popular brasileira, em ritmos como Bolero, Samba-Canção, Bossa Nova, Rock Brasil e baladas românticas. Todas cantadas com acompanhamento de violão acústico, saxofone e percussões.
“Com apoios como esse o Governo do Estado incentiva os músicos rondonienses a mostrarem seus talentos, principalmente valorizando a música brasileira na escolha do repertório. Esperamos que seja um ótimo show com grande sucesso para os músicos e também com uma expressiva colaboração do público através da doação de alimentos”, destaca Jucélis Freitas, secretário da Secel.
Quem prestigiar, além ouvir e dançar a boa música vai concorrer a prêmios como: um Notebook, no valor de R$ 1.700,00, dois violões (R$ 300,00 cada), 10 garrafas de vinho importado (francês) uma noite num hotel de luxo da cidade, para casal, camisetas com a marca do evento, um kit completo de pesca, além de outros brindes. O serviço de bar fica sob a responsabilidade da Primavera Evento.
Serão disponibilizadas 600 senhas individuais. Os bilhetes, adquiridos antecipadamente, ou no local serão trocados por alimento não perecível.
“Não será cobrado ingresso e o alimento arrecadado será entregue às instituições Sopescar e a Glomaron, que também incentivam o evento. Este evento é o primeiro de uma série de shows. A idéia é realizar pelo menos um por ano a partir de
A Sopescar tem como foco principal o combate à pesca predatória nos rios da região Amazônia e trabalha também com auxílio a famílias carentes. A Glomaron (Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia) trabalha com a filantropia e a solidariedade sob todos os aspectos.
O Musical Brasil já foi exportado para Europa. Valdir Alves expôs a idéia para o empresário francês Xavier Boyreau, que esteve recentemente
A Seresta será realizada em três países: Portugal, Espanha e França.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!