Carnaval 2008: Na compra de um kit bloco Rio Kaiary folião leva um aparelho celular
O bloco Rio Kaiary lança na próxima sexta-feira (11.01) a sua promoção de carnaval para os foliões que comparecerem ao ensaio carnavalesco da agremiação que começa a partir das 19 horas na esquina das ruas Pinheiro Machado com Rogério Weber, bairro Caiary. O folião que adquirir um kit ao preço de R$ 10 leva um aparelho celular.
Segundo o gerente de projetos do bloco, Sérgio Almeida, o bloco partiu para a iniciativa privada afim de se livrar dos atropelos gerado pelos repasses carnavalescos feito pelo poder público de última hora. “Todos os anos enfrentamos o corre-corre pelos repasses e não conseguimos agilizar o bloco da maneira certa. Com a iniciativa privada, esse problema deve acabar. Estamos com o bloco pronto para o desfile do domingo de carnaval”, explicou.
A direção do bloco esteve reunido na tarde de terça-feira com três empresários da capital e conseguiu o patrocínio “casado” da camiseta e do celular. Segundo o diretor Cleverson Santana, o folião que não quiser o celular pode somente adquirir a camiseta e que os interessados no aparelho devem estar com o nome limpo na praça afim de que possam ter o cadastro aprovado. “Na sexta-feira, no horário do ensaio, três vendedores estarão no local cadastrando os foliões interessados. Para isso, é necessário que sejam trazidos o RG e o CPF”, explicou.
No ensaio de sexta-feira, além da realização do show pirotécnico, o bloco terá apresentação de um grupo de pagode e da trupe de batuqueiros da Escola de Samba do Grupo Especial São João Batista. A banda Kaiary, formada por 19 componentes também vai se apresentar com o que há de melhor das marchinhas carnavalescas, frevo e samba. O ensaio começa pontualmente às 19 horas e tem o apoio do empresário Nilson da Criativa e da Skol. O bloco homenageia esse ano Dona Labibe Bártolo, 96, a mais antiga moradora e carnavalesca do bairro Caiari.