*A Aldeia Guaporé de Artes traz uma extensa programação com 14 espetáculos teatrais, 03 oficinas voltadas para a produção teatral, 01 exposição denominada “poesias visuais” composta por obras de 20 autores do Estado, além da participação especial do Cineoca com a reapresentação dos filmes exibidos pelo projeto, durante todo o ano de 2005. O evento estará ocorrendo entre os dias 03 e 13 de novembro.
*A Cia Dani Lima apresentará o espetáculo tridimensional e interativo “falam as partes do todo”, cruzamento de duas formas de expressão artística – a dança e as artes plásticas, que explora as relações entre corpo e espaço, confrontando o espectador com suas percepções habituais dos espaços do corpo, da obra e do seu espaço enquanto público.
*O Projeto Aldeia Guaporé de artes foi elaborado com o objetivo de reunir as diversificadas formas de linguagens artísticas, proporcionando a interação e a troca de experiências entre público, artistas regionais e nacionais, uma vez que o projeto estará agregando produções locais, a última etapa do Palco Giratório (com a Cia Dani Lima - RJ) e a participação de artistas acreanos, através do Intercâmbio Cultural Acre/Rondônia, resultado de uma parceria firmada entre o SESC e Fundação Elias Mansour (AC), com o patrocínio da Brasil Telecom.