*O Projeto Inclusão do Samba está de volta hoje no campo onde acontece o arraial Flor de Cacto
*O projeto Inclusão do Samba, volta a ser apresentado hoje a noite pela Federação das Escolas de Samba e Entidades Carnavalescas de Rondônia – FESEC. O projeto tem como objetivo levar show das escolas de samba a periferia de Porto Velho assim como classificar candidatas para a finalíssima do concurso Rainha do Carnaval – 2006. Cada apresentação é coordenada por uma escola de samba filiada a FESEC.
*”Hoje o espetáculo conta com a coordenação da escola de samba Acadêmicos do Armário Grande” que tem a frente a dona Neguinha e a Cristina Silva. A Acadêmicos do Armário Grande vai apresentar no carnaval deste ano, “Aluizio Guedes Guerreiro da Arte e da Tradicionalidade” com o samba de autoria dos compositores Carvalho e Sidnei Carioca.
*Além da troupe da escola do Conjunto Guaporé estarão no campo 1º de Maio (Flor de Cacto) sambistas das escolas Acadêmicos do São João batista; Império do Samba; Diplomatas do Samba; Unidos da Rádio Farol; Rosa de Ouro e Gaviões do Guaporé. O Inclusão do samba começa às 19 horas e conta com o apoio cultural da Kaiser, Fundação Cultural Iaripuna e patrocínio da Secel. a realização é da FESEC.