CHEGOU AO LIMITE: Prontocordis suspende atendimento após ficar sem vagas para novos pacientes

Em nota, o administrador do hospital, Rafael Oliveira, afirma que a partir das 15h desta quarta-feira (17) o atendimento a novos pacientes ficará suspenso

CHEGOU AO LIMITE: Prontocordis suspende atendimento após ficar sem vagas para novos pacientes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A direção do Hospital Prontocordis em Porto Velho anunciou através de comunicado oficial que suspendeu seu serviço de pronto atendimento após entrar em colapso por não suportar a demanda dos pacientes de COVID-19 internados na unidade hospitalar.

 

Em nota, o administrador do hospital, Rafael Oliveira, afirma que a partir das 15h desta quarta-feira (17) o atendimento a novos pacientes ficará suspenso até às 15h da próxima sexta-feira (19).

 

“Cabe ressaltar que essa medida visa manter o atendimento adequado aos pacientes que já se encontram nessa unidade”, ressaltou Rafael Oliveira.

 

O Prontocordis pertence à rede particular e atende a diversos planos de Saúde no Estado, além de ter construído uma estrutura de referencia para atendimento aos pacientes infectados pela COVID-19.

 

Veja:

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS