IRRESPONSÁVEIS: Presidente da AROM fica sem máscara em aglomeração em Brasília

As imagens circularam nas redes sociais e viraram alvo de montagem, de acordo com o prefeito de Urupá

IRRESPONSÁVEIS: Presidente da AROM fica sem máscara em aglomeração em Brasília

Foto: Divulgação

Uma demonstração de mal exemplo, enquanto todos os municípios rondonienses estão em fase 1 do plano de contenção ao COVID-19, foi dada pelo prefeito de Urupá, Célio Lang (PP) nesta semana. 
 
Lang é presidente da Associação Rondoniense dos Municípios –AROM e estava em Brasília para um encontro de prefeitos com o presidente Jair Bolsonaro nesta última terça-feira (23). 
 
Ele ficou sem máscara em uma aglomeração ao lado de Bolsonaro, despreocupadamente tirou fotos e ainda compartilhou algumas dessas imagens.
 
Máscaras digitais
 
O prefeito Célio Lang afirmou à reportagem do Rondoniaovivo que imagens onde máscaras foram colocadas digitalmente nele e no prefeito de Itapuã do Oeste, Moisés Cavalheiro, não foram a mando de sua equipe. 
 
Porém, a foto ao qual a montagem aparece foi encaminhada pela própria assessoria da entidade e publicada no site da AROM. 
 
 
Essas montagens circularam amplamente nas redes sociais nesta última quarta-feira (24) e chegaram a ser apontadas como uma forma do prefeito “amenizar” a imagem ruim de estar em local público, aglomerado e sem máscaras, enquanto comerciantes da sua cidade estão proibidos de trabalharem plenamente. 
 
A cidade de Urupá tem aproximadamente 11 mil habitantes e conta com 682 casos e 11 mortes registradas por conta da COVID-19.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS