BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

LUTO: Morre vítima da COVID-19 o músico e servidor público Téo Afonso

Ele estava internado há aproximadamente duas semanas

Rondoniaovivo

28 de Dezembro de 2020 às 09:07

Atualizada em : 29 de Dezembro de 2020 às 09:02

Foto: Divulgação

Faleceu nesta segunda-feira (28), vítima de complicações em decorrência do COVID-19, o servidor público Téo Afonso.
 
Além de sua profissão de cinegrafista, Téo Afonso era um conhecido artista portovelhense, músico da noite, se apresentava em bares e casas de show da capital. 
 
Ele estava internado aproximadamente há duas semanas e acabou não resistindo.
 
A sua esposa e parceira de apresentações, Isabel Pivetta, se despediu nas redes sociais, falando um pouco sobre quem foi Téo Afonso. 
 
Confira: 
 
“Amigos, com imensa dor que venho comunicar a partida do amor da minha vida! Companheiro de 35 anos de Jornada, meu violão predileto! Um dos mais talentosos dessa Terra de meu Deus! Amava cantar, era precioso e detalhista, sempre queria mostrar o melhor. Nunca frequentou escola de música. Tinha ouvido absoluto. Me ensinava cada nota, cada tom! Durante 12 anos cantamos juntos e fizemos muitas pessoas sonhar em ao lado de seus amores! Eu sempre Feliz porque estava ao lado do meu! Quanta dor, quanta falta já me faz! Peço a Deus que o receba pois era um homem temente a Deus! Deixo aos amigos o espaço para contarem suas lembranças com ele. E são muitas! Que Deus nos de forças para este adeus que não queremos dar!”. 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS