PASSANDO MAL: Idosa infectada por COVID-19 espera cinco horas para atendimento na UPA Sul

Porto Velho já registra 254 mortes e oito mil pessoas infectadas

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Cidadãos que buscaram atendimento na Unidade de Pronto Atendimento - UPA, localizada na zona Sul de Porto Velho, se revoltaram após horas de espera e não conseguirem ver o médico de plantão durante a tarde desta quinta-feira (18).

 

O repórter William Ferreira “Homem do Tempo” foi até o local e conversou com a comunidade que aguardavam atendimento na recepção da UPA Sul, onde uma idosa de 80 anos de idade estava esperando há mais de cinco horas, ela está com COVID-19 e apresentava sintomas como dores do peito e falta de ar.

 

A falta de estrutura e capacidade técnica do Município em dar conta do grande numero de pessoas infectadas na capital do Estado levou o Conselho Municipal de Saúde a recomendar que o prefeito Hildon Chaves decrete o fechamento do comércio e atividades não essenciais.

 

Porto Velho já registra 254 mortes e oito mil pessoas infectadas.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS