BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

RETOMADA: Shopping, restaurantes e galerias reabrem ao público nesta terça na capital

Esses estabelecimentos deverão cumprir normas de segurança especificas ao combate do coronavírus

Rondoniaovivo - João Paulo Prudêncio

15 de Junho de 2020 às 09:10

Atualizada em : 16 de Junho de 2020 às 08:44

Foto: Divulgação

Anunciado pelo governo de Rondônia, a reabertura gradual do comércio na cidade de Porto Velho inicia nesta segunda-feira (15) com a retomada das atividades comerciais, sendo que já nesta terça-feira (16), começa a valer o distanciamento social seletivo.

 

Ou seja, amanhã, restaurantes, lanchonetes, sorveterias e afins, poderão atender seus clientes no local, academias e salões de beleza também voltam a abrir as portas. Outra novidade é o shopping e galerias que retomam suas atividades.

 

Porém, seguindo as estipulações do decreto, esses estabelecimentos deverão cumprir normas de segurança especificas ao combate do coronavírus, como equipamentos de proteção e limite de tempo e pessoas por local.

 

Inicialmente o shopping não terá a praça de alimentação disponível para consumo no local. Confira o que abre a partir desta terça.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

O vereador conversou com a população que buscava atendimento e também com integrantes das equipes das unidades onde colheu informações para a elaboração de oficio a ser encaminhado ao Executivo cobrando as devidas tomadas de providência.

10 de Julho de 2020 às 15:06