BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PANDEMIA: Decreto mantém motéis fechados no dia dos namorados em Porto Velho

Resta aos namorados ficar em casa e aos empresários amargarem os prejuízos

Rondoniaovivo - João Paulo Prudêncio

12 de Junho de 2020 às 17:17

Foto: Divulgação

A pandemia de COVID-19 vem abalando severamente o setor de serviços, em Porto Velho, capital de Rondônia, o decreto estadual que fechou todos os estabelecimentos não essenciais até este domingo (14) provocou um baque no setor dos motéis.

 

O dia dos namorados é tradicionalmente uma data onde esse serviço é um dos mais procurados, quartos cheios, fila de espera, suítes temáticas, nada disso será disponibilizado aos casais apaixonados de Porto Velho em 2020.

 

 

De acordo com o proprietário de um dos motéis mais tradicionais da cidade, em razão do decreto todos os serviços estão paralisados.

 

 

A reportagem deu um volta em uma região onde se agrupam um considerável numero de motéis. todos estão fechados com faixas ou obstáculos na entrada. Resta aos namorados ficar em casa e aos empresários amargarem os prejuízos.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

O vereador conversou com a população que buscava atendimento e também com integrantes das equipes das unidades onde colheu informações para a elaboração de oficio a ser encaminhado ao Executivo cobrando as devidas tomadas de providência.

10 de Julho de 2020 às 15:06