BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVO DECRETO: Governo acrescenta mais itens ao isolamento restritivo na capital e em Candeias

Outro ponto do decreto é em relação aos serviços de hospedagem

Rondoniaovivo

07 de Junho de 2020 às 18:28

Atualizada em : 08 de Junho de 2020 às 08:36

Foto: Divulgação

Um novo decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia, na tarde deste domingo (07), voltado para o enfrentamento da pandemia do Coronavírus nas cidades de Porto Velho e Candeias do Jamari.

 

O texto, assinado pelo governador Marcos Rocha, reforça algumas informações que estava no decreto nº 25113, divulgado no último dia 5 de junho de 2020. No documento é informado que a suspensão do transporte intermunicipal teve início neste domingo (7), e a interrupção do transporte interestadual, começará a valer a partir desta segunda-feira (9).

 

Outro ponto do decreto é em relação aos serviços de hospedagem com as novas regras de isolamento na capital e em Candeias do Jamari. O documento diz que hotéis e hospedarias devem se abster de aceitar, a partir da próxima terça-feira (9), novos hóspedes. Quanto aos que já se encontram nesses estabelecimentos, devem obedecer às medidas sanitárias adotas nas duas cidades pelo governo estadual.

 

As escolas e templos de culto ficam liberados para os trabalhos internos de elaboraçã de conteúdos para transmissão, enquanto perdurar a duração deste Decreto, obedecendo os requisitos de higiene e sanitização estabelecidos pelo Governo Estadual.

 

É informado também no documento que é vedado qualquer deslocamento em vias públicas em Porto Velho e Candeias do Jamari. 

Documentos anexos

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS