CORONAVÍRUS: Governo suspende entrevistas coletivas do secretário da SESAU

Até a manhã desta segunda-feira (4) a coletiva era realizada na recepção da própria SESAU

Realizada religiosamente de segunda à sexta, a coletiva de imprensa concedida pelo secretário de saúde, Fernando Máximo, que atualiza os dados da pandemia por COVID -19 em Rondônia e tira duvidas da população através da imprensa, está suspensa por tempo indeterminado.

 

Essa informação foi repassada pela SESAU no início da tarde desta segunda-feira (4), que através de nota encaminhada à imprensa afirma que o motivo dessa suspensão é a busca para um novo local de realização das coletivas.

 

Até a manhã desta segunda-feira (4) a coletiva era realizada na recepção da própria SESAU, localizada no Centro Político Administrativo – CPA, em Porto Velho (RO).

 

O fim das entrevistas coletivas diárias veio em um momento onde a comunidade rondoniense vê aumentando de forma assustadora o numero de infectados e mortos, que já chega a 25 no Estado.

 

Com isso, Máximo se distancia da população, que terá o Boletim Oficial emitido pelo Governo.

 

Confira nota:

 

Coletiva de imprensa: atualizações dos casos de Coronavírus em Rondônia

 

Prezados, colegas

 

Informamos que a coletiva de imprensa: atualizações do casos de coronavírus em Rondônia, está temporariamente pausada até definirmos um novo local para a realização da mesma.

 

As demandas que envolvem solicitação de informação e agendamento de entrevistas relacionadas a saúde do Estado devem ser enviadas para (...).

 

Assessoria de Comunicação - Secretaria de Estado da Saúde (Sesau)

Direito ao esquecimento

Em um 2º turno entre candidatos de direita, em quem você votaria?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública. Vote quantas vezes quiser!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS