BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CORONAVÍRUS: Prefeitura suspende aulas na rede municipal a partir dessa quarta (18)

O objetivo é evitar a aglomeração de pessoas e a consequente proliferação do Covid 19

ASSESSORIA

17 de Março de 2020 às 10:46

Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Porto Velho suspendeu as aulas nas unidades de ensino, sob responsabilidade do município. Assim, a partir da amanhã, quarta-feira (18), não haverá atividades nas creches e escolas municipais da capital. A medida é válida por 15 dias e visa conter o avanço do coronavírus.

 

Veja a nota Prefeitura de Porto Velho

 

NOTA

 

Alunos da rede municipal de ensino terão as aulas suspensas em creches e escolas municipais a partir desta quarta-feira (18), por 15 dias

 

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal da Educação, informa que em razão da pandemia e estado de emergência do Coronavírus, como medida de prevenção e cautela para evitar aglomeração de pessoas e a consequente proliferação do Covid 19, os alunos da rede municipal de ensino terão as aulas suspensas em creches e escolas municipais a partir desta quarta-feira (18), por 15 dias.

 

Nesta terça-feira as escolas aproveitarão para orientar os alunos e planejamento dos pais, sendo que não haverá nenhum prejuízo escolar. A suspensão das aulas deverá ser compreendida como adiantamento do recesso constante no calendário escolar que seria no meio do ano.

 

O anúncio dessas e outras medidas preventivas contra o coronavírus serão divulgadas pelo prefeito Hildon Chaves. Por enquanto, nenhum caso positivo da doença foi registrado no estado.

 

Comdecom

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS