APÓS PANDEMIA: Sindsef decide suspender a participação no Ato Público do Dia 18 de março

A decisão pela suspensão é em razão da pandemia do novo coronavírus “Convid 19” que se alastra mundialmente e avança com índice crescente e preocupante no Brasil

APÓS PANDEMIA: Sindsef decide suspender a participação no Ato Público do Dia 18 de março

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Numa demonstração de responsabilidade social, a Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO decidiu suspender a participação da entidade no ato nacional convocado para o dia 18 de março, a ser realizado em todo o país “Em defesa do Serviço Público”.

 

A decisão pela suspensão é em razão da pandemia do novo coronavírus “Convid 19” que se alastra mundialmente e avança com índice crescente e preocupante no Brasil.

 

A contaminação se dá pelo contato e proximidades das pessoas, e não seria razoável submeter os filiados em atos com aglomerações, principalmente que a maioria pertence ao grupo mais vulnerável a contrair a doença.

 

Entendemos que a “Defesa do Serviço Público” é assegurar à sociedade direitos básicos constitucionais, e o que se vê desde o governo Temer são medidas que encolhem a oferta de serviço publico para um país em franco crescimento.

 

Continuamos vigilante e oportunamente adotaremos as medidas que assegurem os direitos ao servidor e ao serviço público.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS