De acordo com o documento (retificação I) houve alteração no quadro de vagas do edital. Também houve alteração no conteúdo programático e outros subitens.
Confira as oportunidades:
Analista Judiciário - Administração;
Analista Judiciário - Tecnologia da Informação;
Analista Judiciário - Ciências Contábeis;
Analista Judiciário - Direito;
Analista Judiciário - Economia;
Analista Judiciário - Engenharia;
Oficial de Justiça (22 vagas);
Técnico Judiciário.
No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, N, PCD, I) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.
Inscrição e classificação
Os interessados poderão se inscrever até as 16h do dia 29 de outubro de 2024, pelo
site da FGV, com taxa de R$ 100,00 a R$ 130,00.
Vale pontuar que a solicitação de isenção do valor poderia ser feita no período de 30 de setembro de 2024 a 2 de outubro de 2024.
A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prova discursiva, Procedimento de heteroidentificação para os candidatos que concorrerem à reserva de vagas para negros ou indígenas e perícia médica para aqueles que concorrerem à reserva de vagas para candidatos com deficiência.
A prova objetiva está prevista para o dia 15 de dezembro de 2024 e consistirá em questões de conhecimentos básicos e específicos.
Vigência
O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do Tribunal de Justiça, nos termos do art. 37, III e IV, da Constituição da República Federativa do Brasil.