PARÁ: Prefeitura faz seleção oferecendo mais de 1000 vagas para nível fundamental

Os aprovados receberão salários de R$ 2.033,41 para uma jornada de 40 horas semanais

PARÁ: Prefeitura faz seleção oferecendo mais de 1000 vagas para nível fundamental

Foto: Divulgação

No estado do Pará, a Prefeitura de Marabá, divulgou a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 1.288 vagas para profissionais de diferentes áreas.

 

De acordo com o edital, as oportunidades são ofertadas aos seguintes cargos: Agente de Serviços de Conservação (1.197); Motorista (77); Operador de Máquinas Pesadas (14).

 

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino fundamental. Aos profissionais efetivados, será ofertado os valores de um salário mínimo até R$ 2.033,41, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

 

Como participar

 

Os interessados devem se inscrever a partir das 8h do dia 23 de maio de 2023 até às 18h do dia 2 de junho deste mesmo ano, exclusivamente de forma presencial, no Cine Teatro Marrocos, situado na Travessa Lauro Sodré, nº 228, Bairro Velha Marabá.

 

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de títulos e entrevista/avaliação prática. Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS