OPORTUNIDADE: Seduc publica convocação para contratação temporária de professores

A contratação temporária é para atender as unidades de ensino administradas pela Seduc

OPORTUNIDADE: Seduc publica convocação para contratação temporária de professores

Foto: Ananda Carvalho e Daiane Mendonça

 

 

O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas – Segep, tornou pública a primeira convocação de candidatos para o envio de documentação visando à assinatura de contrato temporário e imediato início das atividades, em referência ao Processo Seletivo Simplificado regido pelo Edital n. 40/2023, homologado pelo Edital n. 148/2023, publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia – Diof, para atender unidades de ensino administradas pela Secretaria de Estado da Educação, Seduc.
 
Os candidatos deverão ordenar os documentos originais solicitados no edital e digitalizá-los para PDF, em arquivo único, incluindo o referido check list, e enviá-lo à, via e-mail para à Coordenadoria Regional da Educação – CRE, correspondente a localidade de vaga que concorreu no certame, no período de 28/4/2023 a 8/5/2023. O prazo é improrrogável.
 
Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, “este é mais um passo em direção a melhorar a qualidade do ensino no Estado que vai implicar em melhorias no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB e no futuro dos jovens rondonienses”, ressaltou.
 
FORMULÁRIOS
 
Todas as informações para consulta, os e-mails e telefones para contato das coordenadorias, o download dos formulários e o check list estão disponíveis no seguinte endereço eletrônico: https://rondonia.ro.gov.br/wp-content/uploads/2023/04/Edital-n.-153-2023-SEGEP-GCP-Primeira-Convocacao-Assinatura-Contrato-ProcessoSeletivo-SEDUC-2023-Professor-Classe-C-Graduacoes-Diversas-3.pdf
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS