RONDÔNIA: Processo seletivo da Segep tem inscrições abertas até o dia 03 de maio

Podem concorrer candidatos com ensino superior; conheça os detalhes

RONDÔNIA: Processo seletivo da Segep tem inscrições abertas até o dia 03 de maio

Foto: Ilustrativa

No estado de Rondônia, a Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 73 vagas para o cargo de Analista Educacional/Nutricionista, para atender a Secretaria de Estado da Educação.
 
 
Segundo o edital, há oportunidade para as seguintes localidades: Alta Floresta do Oeste (2); Ariquemes (4); Buritis (2); Cacoal (4); Cerejeiras (3); Costa Marques (1); Espigão do Oeste (2); Extrema (2); Guajará-Mirim (4); Jaru (3); Ji-Paraná (6); Machadinho do Oeste (2); Ouro Preto do Oeste (3); Pimenta Bueno (3); Porto Velho (22); Rolim de Moura (4); São Francisco do Guaporé (2); Vilhena (4).
 
 
Para se inscrever é necessário certificação de conclusão de curso superior em nutrição, devidamente reconhecido por órgão oficial, mais registro profissional no conselho regional de nutrição 7 (CRN7).
 
 
Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.266,05.
 
 
Para participar 
 
Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 12h do dia 24 de abril de 2023 até às 23h59 do dia 3 de maio do mesmo ano, no site da Seduc - RO. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
 
 
Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.
 
 
Os candidatos selecionados serão admitidos pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da data de apresentação no local de trabalho. Para os contratos prorrogados serão expedidos Termos Aditivos.
 
 
Validade
 
O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado de Rondônia, podendo ser prorrogado por igual período.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS