RONDÔNIA: Governo abre processo seletivo para contratação temporária de médicos

Serão disponibilizadas 58 vagas e o prazo para as inscrições se encerra dia 20 de abril

RONDÔNIA: Governo abre processo seletivo para contratação temporária de médicos

Foto: Ilustrativa

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde – Sesau realiza abertura de inscrições para o processo seletivo que visa a contratação temporária de médicos para atuar em Unidades de Saúde do Estado. Serão disponibilizadas 58 vagas e o prazo para as inscrições se encerra na próxima quinta-feira (20).
 
 
O processo seletivo tem como objetivo suprir a demanda emergencial por profissionais médicos em algumas localidades do Estado. As vagas são destinadas a profissionais com formação em medicina e registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM).
 
 
Serão disponibilizados 58 vagas nas seguintes especialidades: Clínico-Geral; Cirurgião-Geral; Cirurgião Vascular; Ginecologista Obstetra; Nefrologista; Nefrologista Especialista em Transplante; Neonatologista; Otorrinolaringologista; Pediatra; Urologista; Mastologista; Reumatologista.
 
 
O governador de Rondônia, Marcos Rocha, reforça a importância da contratação. “O Governo de Rondônia tem realizado várias ações para melhor atender a população, principalmente na área de saúde. O processo seletivo é mais uma medida importante para que mais médicos sejam contratados e, dessa forma, o Estado poder reforçar o atendimento à sociedade”, reforça o governador.
 
 
“Esperamos que este processo seletivo possa contribuir para reforçar o atendimento à população e para a melhoria do sistema de saúde do Estado”, ressalta o secretário de Estado da Saúde, Jefferson Rocha.
 
 
O candidato pode se inscrever através do link https://processoseletivo.sistemas.ro.gov.br/. O andamento e resultado final do processo seletivo será publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia e no site da Secretaria de Estado de Saúde podendo ser consultado através do link https://rondonia.ro.gov.br/sesau/.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS