AMAPÁ: DPE anuncia Processo Seletivo para profissionais de nível superior

Seleção busca credenciar candidatos nas áreas de assistência social e psicologia que tenham, no mínimo, experiência de um ano em carteira e/ou contrato de trabalho

AMAPÁ: DPE anuncia Processo Seletivo para profissionais de nível superior

Foto: Divulgação

A Defensoria Pública do Estado do Amapá (DPE - AP) torna pública a realização do Processo Seletivo que tem como finalidade o credenciamento de profissionais de nível superior nas áreas de assistência social e psicologia.
 
 
Conforme descrito no edital, para concorrer é necessário possuir experiência mínima de um ano, comprovada em carteira e/ou contrato de trabalho, além de registro no Conselho Regional de Serviço Social ou Conselho Regional de Psicologia, conforme o caso, bem como comprovação de regularidade.
 
 
O requerimento e a documentação para o credenciamento, especificados no edital, podem ser encaminhados digitalizados à Coordenadoria da Contratações, para o endereço eletrônico: cpl@defensoria.ap.def.br, no período de 3 a 20 de abril de 2023, até às 17h do último dia.
 
 
Vale ressaltar que cada interessado que tiver a solicitação de credenciamento homologada será credenciado e assim permanecerá, durante o período de 24 meses, salvo em caso de descredenciamento.
Direito ao esquecimento
Fernando Máximo tem direito a se candidatar a prefeito?
Como você classifica a gestão do prefeito Edvaldo Duarte em Mirante da Serra?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

NICOLE S SANTOS

GLOBAL CRED LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS