SIMPLIFICADO: Seduc abre Processo Seletivo para contratação de profissionais

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de um ano

SIMPLIFICADO: Seduc abre Processo Seletivo para contratação de profissionais

Foto: Ilustrativa

Considerando a necessidade inadiável de excepcional interesse público de contratação de profissionais, o Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas – Segep, publicou no último dia 4, o Edital nº 108/2023, publicado no Diário Oficial do Estado, edição 199, referente ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais da Área de Informática – Analista de Desenvolvimentos, Analista de banco de dados, Técnicos de informática e Técnicos de infraestrutura, para atender à Secretaria de Estado da Educação – Seduc, nos municípios de Vilhena, Pimenta Bueno, Rolim de Moura, Jí-Paraná, Guajará-Mirim e Porto Velho.
 
 
A inscrição iniciará na próxima quinta-feira (13), e encerrará no dia 22 conforme cronograma estabelecido no edital. A inscrição é gratuita e será realizada somente via Internet no Portal.
 
 
Prazo de validade do processo seletivo
 
O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de um ano, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final, no Diário Oficial do Estado de Rondônia. Podendo ser prorrogado por igual período.
 
 
Remuneração
 
O salário do pessoal contratado nos termos do Edital será fixado, conforme tabela:
 
 
 
 
Cronograma previsto
 
 
 
Resultado
 
O resultado final e a homologação do Processo Seletivo Simplificado serão publicados no Diário Oficial do Estado de Rondônia, no Portal Oficial do Governo do Estado de Rondônia e em Jornal de Ampla Circulação no Estado, conforme cronograma publicado em edital.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS