CHANCE: IBGE retifica Processo Seletivo com 298 vagas para vários Estados

Para realizar a inscrição, o candidato deve comparecer ao posto de inscrição vinculado à vaga, conforme o anexo I do edital, de 6 a 10 de março de 2023

CHANCE: IBGE retifica Processo Seletivo com 298 vagas para vários Estados

Foto: Divulgação

 

A Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estática (IBGE) retifica Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de 298 vagas.
 
De acordo com o documento (Retificação I), houve redução para 284 vagas nos cargos de Agente de Pesquisas e Mapeamento, e 14 vagas para Supervisor de Coleta e Qualidade. E também ocorreu alteração nas reservas de vagas para pessoas que se enquadram nos critérios descritos no edital.
 
Confira a seguir as oportunidades e suas devidas localidades:
 
AL, BA, GO, MA, MG, MS, MT, PI, PR, RO, RS, SC e SP: Agente de Pesquisas e Mapeamento (284);
 
MA, MS, MT, PR, RO, RS e SC: Supervisor de Coleta e Qualidade (14).
 
Dentro do total de oportunidade ofertadas, há vagas destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios específicos no edital.
 
Os profissionais, que devem ter escolaridade de nível médio, quando contratados, terão a cumprir a carga horária de 40 horas semanais, a remuneração mensal varia de R$ 1.387,50 a R$ 3.100,00.
 
Para realizar a inscrição, o candidato deve comparecer ao posto de inscrição vinculado à vaga, conforme o anexo I do edital, de 6 a 10 de março de 2023, das 8h às 17h, e entregar o formulário de inscrição preenchido e assinado.
 
A seleção dos candidatos acontecerá por meio de análise de títulos, compreendendo a titulação acadêmica dos participantes.
 
Por tratar-se de um processo seletivo complementar, o prazo de validade deste processo está atrelado à validade dos Processos Seletivos Simplificados do IBGE regidos pelos editais N.º 03/2021 e N.º 05/2021
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS