TEMPORÁRIO: Caerd faz nova convocação de candidatos para contratação imediata

Esta é a 6ª convocação que a Caerd realiza para contratação temporária imediata

TEMPORÁRIO: Caerd faz nova convocação de candidatos para contratação imediata

Foto: Divulgação

 

Visando suprir as necessidades de mão de obra nos setores Operacional e Administrativo, a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – Caerd publicou no Diário Oficial de Rondônia, Edição 37 de 27 de fevereiro de 2022, a 6ª convocação do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária e imediata de 74 candidatos que participaram da seletiva.
 
Segundo o Processo Seletivo, foram convocados profissionais de nível médio, técnico e superior para atuarem nos seguintes municípios: Porto Velho, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste, Presidente Médici, Ministro Andreazza, São Miguel do Guaporé, Cacaulândia, Cerejeiras, Colorado do Oeste e Espigão do Oeste.
 
As vagas são para agente de sistema de saneamento; contador; advogado, segurança do trabalho, administrador, engenheiros civil, ambiental, eletricista, sanitário e técnico eletromecânico.
 
Os convocados devem apresentar a documentação, conforme Anexo II do Edital nº 05/2022/CAERD-CGAF de 28 de fevereiro a 10 de março, nas respectivas unidades onde se inscreveram, das 7h30 às 13h30.
 
Os candidatos deste chamamento serão convocados para contratação, conforme a ordem de classificação e do número de vagas ofertadas no Processo Seletivo, devendo se apresentar em local a ser divulgado por meio do site https://www.caerd-ro.com.br”, informa a presidente da Comissão do Processo Seletivo, Keila Helena.
 
Os profissionais que participaram do Processo Seletivo da Caerd podem conferir a lista dos convocados nesta 6ª chamada, assim como os municípios onde devem atuar.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS