RONDÔNIA: Inscrições para o processo seletivo da Segep terminam no dia 05 de março

As vagas estão distribuídas para diferentes localidades; confira

RONDÔNIA: Inscrições para o processo seletivo da Segep terminam no dia 05 de março

Foto: Divulgação

A Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep) do estado de Rondônia anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo contratar profissionais de nível médio.
 
 
Logo, as oportunidades são para os cargos de: Técnico Educacional Nível II - Agente de Alimentação (424); Técnico Educacional Nível II - Agente de Limpeza e Conservação (302), para as cidades de Alta Floresta do Oeste; Ariquemes; Buritis; Cacoal; Cerejeiras; Costa Marques; Espigão do Oeste; Extrema; Guajará Mirim; Jaru; Ji-paraná; Machadinho do Oeste; Ouro Preto do Oeste; Pimenta Bueno; Porto Velho; Rolim de Moura; São Francisco do Guaporé; Vilhena.
 
 
Ao serem admitidos, os profissionais devem exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.692,23.
 
 
Procedimentos para participação
 
Os interessados em participar podem se inscrever de forma eletrônica no período de 23 de fevereiro de 2023 a 5 de março de 2023, por meio do site do Sistema de Processo Seletivo do estado de Rondônia
 
 
Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.
 
 
Vigência
 
O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação do Resultado Final publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS