ACRE: Inscrições para o processo seletivo da SEAD são prorrogadas

Seleção busca admitir estudantes matriculados em cursos de níveis médio e superior

ACRE: Inscrições para o processo seletivo da SEAD são prorrogadas

Foto: infomoney

 

No estado do Acre, a Secretaria de Estado de Administração divulga uma retificação Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de níveis médio e superior, a fim de atenderem as necessidades do Governo do Estado, no âmbito da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Estadual, a ser realizado por intermédio do Instituto Euvaldo Lodi - IEL.
 
De acordo com o documento (prorrogação) as inscrições ficam prorrogadas e podem ser feitas até 13 de fevereiro de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: vagas.estagioielac@gmail.com.
 
De acordo com o edital, serão preenchidas 119 vagas além da formação de cadastro reserva, para atuação no município de Rio Branco, distribuídas entre os cursos de ensino médio (5); administração (20); ciências contábeis (15); sistemas de informação (20); tecnólogo em gestão pública (10); tecnólogo em recursos humanos (10); arquitetura e urbanismo (5); ciências econômicas (10); engenharia ambiental e sanitária (2); engenharia civil (5); engenharia florestal (2); jornalismo (5); publicidade e propaganda (5) e serviço social (5).
 
Para participar, os estudantes devem estar cursando a partir do segundo ano para os estudantes de nível médio; e segundo período para os estudantes de nível superior, ter idade mínima de 16 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.
 
Os estagiários contratados contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 434,00 a R$ 784,00 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais.
 
Classificação e validade
 
Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.
 
O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 24 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS