GESTÃO: Unir está com inscrições abertas para mestrado em Recursos Hídricos

As inscrições vão até o dia 17 de janeiro

GESTÃO: Unir está com inscrições abertas para mestrado em Recursos Hídricos

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para ingresso no Mestrado em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos (ProfÁgua). Para a Universidade Federal de Rondônia (UNIR), no campus de Ji-Paraná, são ofertadas 11 vagas, sendo oito para ampla concorrência e três vagas para ações afirmativas. As inscrições devem ser realizadas até 17 de janeiro, neste link.
 
 
Este processo seletivo é destinado para graduados em nível superior em qualquer área do conhecimento, com diploma emitido por Instituição de Ensino Superior reconhecido pelo MEC.
 
 
A seleção será composta de três etapas: Avaliação da prova de conhecimentos específicos em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos; Avaliação da Proposta de Projeto de Pesquisa; e Prova de Títulos com base em currículo documentado.
 
 
O ProfÁgua tem como objetivo proporcionar uma formação teórica e prática aos profissionais e pesquisadores da área de recursos hídricos, aprimorando suas competências pessoais e profissionais, com o intuito de melhor qualificá-los para lidar com os problemas associados às questões mais complexas da gestão e regulação das águas no país.
 
 
Mestrado em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos –campus de Ji-Paraná
 
 
Inscrições: até 17/01/2023 (neste link)
 
 
Vagas: 11 (oito para ampla concorrência; uma vaga para candidatos autodeclarados negros; uma vaga para candidatos autodeclarados indígenas e uma vaga para Pessoa com Deficiência)
 
 
Público-alvo: portadores de diploma de graduação em qualquer área do conhecimento
 
 
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS