GÓIAS: Abertas as inscrições de concurso para técnico e analista ambiental

Entre vagas imediatas e formação de cadastro reserva, o certame da Semad-GO oferta mais de 190 oportunidades

GÓIAS: Abertas as inscrições de concurso para técnico e analista ambiental

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições do concurso público da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Goiás (Semad-GO). Aqueles que desejarem se inscrever devem acessar o site da banca organizadora, Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), até 8 de janeiro. 

 

 

O certame oferta 196 vagas destinadas para cargos de nível técnico e superior. Do total de oportunidades, 70 são destinadas para o cargo de técnico ambiental e 126 para analista ambiental. 

 
A carreira de técnico ambiental exige formação em curso tecnólogo em mineração, estradas, saneamento, meio ambiente, regulamentação ambiental ou curso superior equilavente. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e os aprovados serão responsáveis por desempenhar atividades de fiscalização ambiental. O sálario ofertado é de R$ 4.020,09.

 
Já para o cargo de analista ambiental, é necessário ter concluído curso de nível superior. Entre as funções da carreira está o monitoramento de atividades econômicas de grande impacto ambiental e empreendimentos de grande porte e atividades relacionadas com planejamento, organização, coordenação, e controle de ações, projetos e programas de promoção da área ambiental. A remuneração ofertada é no valor de R$ 5.576,26. 

 
Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas e discursivas compostas por 80 questões. Os participantes terão o prazo de cinco horas para realizar o exame. Em 5 de março, serão aplicadas as provas para os candidatos ao cargo de analista. No dia 12 de março, será a vez dos candidatos para técnico ambiental responderem a prova. 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS