NOVIDADES: Direito Adm, Gestão Pública e Auditoria é a nova Pós-Graduação da Católica

O curso é na modalidade MBA e destina-se a profissionais de nível superior que atuam ou pretendam atuar na área

NOVIDADES: Direito Adm, Gestão Pública e Auditoria é a nova Pós-Graduação da Católica

Foto: Divulgação

 

A Faculdade Católica de Rondônia (FCR) e o Instituto Rondoniense de Direito Administrativo (IRDA) lançam a nova Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Administrativo, Gestão Pública e Auditoria. O projeto é fruto de uma parceria entre a FCR e o IRDA. As matrículas podem ser feitas pelo link www.fcr.edu.br. 
 
No ato da assinatura do convênio estavam presentes a reitora Profa. Dra. Marcia Hecktheuer, o presidente da Associação de Assistência à Cultura na Amazônia, mantenedora da FCR, Prof. Dr. Fabio Rychecki Hecktheuer, o diretor acadêmico, Prof. Dr. Edney Costa Souza, a coordenadora de Pós-Graduação, Profa. Ms. Roxane Dias da Silva e o presidente do Instituto IRDA, Eurico Soares Montenegro.
 
O objetivo é fornecer aos participantes uma visão sistêmica e abrangente da Administração Pública, capacitando-os para um melhor desempenho técnico e jurídico, fornecendo com base formação e elementos, além de analisar a organização do Estado sob os aspectos políticos e administrativos.
 
Para contemplar este cenário, o curso oferece uma estrutura curricular completa que possibilita observar o conteúdo de Direito Administrativo projetado sobre as práticas Financeiras, Orçamentárias e de Gestão pública.
 
PROFESSORES
 
O corpo docente é formado por professores, majoritariamente mestres e doutores, com extrema experiência nas respectivas áreas. Como a proposta é de um MBA, tanto a estrutura curricular como o quadro docente foi pensado para que haja uma aplicação prática dos conhecimentos, sempre baseado em “cases” a serem trazidos para discussões.
 
Salienta-se, ademais, que os Professores do MBA, na sua integralidade, são profissionais que atuam nas diversas carreiras públicas no Estado de Rondônia, tais como Procuradoria Geral do Estado de Rondônia, Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, Controladoria do Estado de Rondônia (CGE), Controladoria do Município de Porto Velho (CGM), Advocacia Administrativista, além de renomados administrativistas de fora do Estado de Rondônia.
 
Ademais, é de se destacar que fazem parte do quadro docente Ex-Secretários de Estado, o Ex-Controlador Geral do Município de Porto Velho, Auditores da CGM e CGE, Advogados Públicos e Privados, e os atuais Controlador Geral do Estado de Rondônia e Procurador Geral do Estado de Rondônia, além de Pesquisadores da área.
 
“Para além da experiência profissional e prática dos docentes, todos possuem ampla experiência na docência do ensino superior, quase que na integralidade com formação em nível de pós-graduação stricto sensu”, lembra a coordenada de Pós da FCR, Roxane Dias.
 
PÚBLICO-ALVO
 
O curso na modalidade MBA em Direito Administrativo, Gestão Pública e Auditoria destina-se a profissionais de nível superior que atuam ou pretendam atuar na área. Os módulos estão descritos aqui.  
 
SERVIÇOS
 
Informações: (69) 99228-2898 (WhatsApp). Faça a sua matrícula.
Direito ao esquecimento

O que você irá fazer neste carnaval?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS