CHANCE: Idep está com inscrições abertas para cursos remotos até o dia 28

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional – Idep está inscrevendo até o dia 28 deste mês

CHANCE: Idep está com inscrições abertas para cursos remotos até o dia 28

Foto: Divulgação

 

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional – Idep está inscrevendo até o dia 28 deste mês, interessados em participarem de cursos remotos oferecidos gratuitamente em várias áreas. As inscrições podem ser realizadas pelo site da instituição de ensino profissionalizante  https://rondonia.ro.gov.br/idep/ no qual, é divulgada a lista dos municípios rondonienses contemplados neste novo  cronograma do ensino online.
 
 
Serão ofertados os seguintes cursos: Atendimento ao Público, Prática de Departamento, Etiqueta e Postura Profissional; Empreendedorismo, Atendimento de Excelência, Gestão da Propriedade Rural, Gestão de Vendas e Atendimento ao Público.
 
 
De acordo com a diretora da Escola Técnica Estadual – Etec do Idep, Sylvana Ventura, para se inscrever, os candidatos devem ter idade mínima de 16 anos e escolaridade mínima, ensino fundamental II (6° ao 9°º ano).
 
 
A diretora acrescenta, ainda que, é necessário ter um e-mail do Gmail para anexar um arquivo único com os seguintes documentos: RG (não pode ser CNH), CPF, comprovante de endereço e escolaridade. “Esses cursos acontecerão de 1° a 14 de dezembro”, adiantou a gestora escolar.
 
 
Professor do curso de Empreendedorismo, João Cardoso da Silva explica que, as aulas remotas contam com tarefas  acompanhadas pelo docente e atividades auxiliares, nas quais, o estudante tem um tempo necessário para comprovar o seu aprendizado. ” É um ambiente escolar dinâmico e produtivo”, definiu.
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS