VÁRIAS ÁREAS: Comando da Aeronáutica anuncia processo seletivo com 526 vagas

Há oportunidades para os profissionais atuarem em diferentes localidades e especialidades; confira

VÁRIAS ÁREAS:  Comando da Aeronáutica anuncia processo seletivo com 526 vagas

Foto: Divulgação

 

O Comando da Aeronáutica, anuncia a abertura das inscrições para Processo Seletivo, destinado a preencher 526 vagas de profissionais de nível médio, para prestar serviço militar voluntário e temporário em diferentes áreas de especialidade.
 
Conforme o edital, confira as especialidades:
 
Administração (tad) (217); Comunicações (tcm) (7); Desenho (tde) (7); Eletricidade (tee) (32); Enfermagem (tef) (10); Eletromecânica (tem) (12); Eletrônica (tet) (33); Informática (tin) (66); Laboratório (tlb) (16); Logística (tlg) (31); Mecânica de Aeronaves (tma) (15); Metalurgia (tml) (4); Nutrição e Dietética (tnd) (9); Obras (tob) (21); Produção de Áudio e Vídeo (tpa) (3); Processos Fotográficos (tpf) (2); Radiologia (trd) (10); Saúde Bucal (tsb) (29); Topografia (ttp) (2).
 
 
Dependendo do cargo, as organizações responsáveis são: SEREP-BE; SEREP-BR; SEREP-CO; SEREP-MN; SEREP-RF; SEREP-RJ; SEREP-SP.
 
 
Para concorrer as vagas é necessário que os candidatos possuam além do ensino médio completo, tenham diploma de curso técnico ou superior nas áreas ofertadas, não terem completado 41 anos de idade até a data da incorporação, entre outras exigências.
 
 
O voluntário, ao ser incorporado para a realização do EAP/EIP, fará jus a remuneração mensal e aos demais direitos remuneratórios correspondentes à graduação de 3º sargento, de acordo com a legislação que versa sobre a remuneração dos militares das forças armadas. O Estágio de Adaptação de Praças terá duração de 12 meses, a contar da data da incorporação.
 
Inscrição e Seleção
 
Os interessados devem realizar as inscrições dentro do período de 3 a 24 de novembro de 2022, até 23h59, pelo site da Força Área Brasileira.
 
 
O processo de classificação será constituído de entrega de documentos, validação documental, avaliação curricular, concentração inicial, inspeção de saúde, avaliação psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, concentração final e habilitação à incorporação.
 
 
Vigência
 
O prazo de validade do Processo Seletivo expirar-se-á na data da incorporação. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS