SÃO PAULO: Corpo de Bombeiros abre concurso público oferecendo 600 vagas

Os candidatos serão avaliados em duas etapas a fim de testar seus conhecimentos

SÃO PAULO: Corpo de Bombeiros abre concurso público oferecendo 600 vagas

Foto: Divulgação

 

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar, no Estado de São Paulo, declara a abertura de um novo Processo Seletivo que visa o preenchimento de 600 vagas no cargo de Guarda Vidas para atuar em diversas cidades.
 
As unidades de atuação disponíveis estão nas regiões de Ilha Comprida; Guarujá; Iguapé; Bertioga; Peruíbe; São Sebastião; Itanhaém; Ilha Bela; Mongaguá; Caraguatatuba; Praia Grande; Ubatuba; São Vicente; São Paulo; Santos e São Bernardo do Campo.
 
A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, tenha concluído o ensino fundamental ou equivalente comprovado, e dentre outros requisitos. O valor da remuneração a ser recebida pelo profissional será de R$ 1.290,66.
 
Os contratados atuarão na proteção de banhistas, no salvamento simples em risco na água, no suporte básico da vida, em atividades de prevenção passiva e na limpeza e conservação das dependências de seu local de trabalho e de seus materiais de serviço.
 
As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas via da CCB, a partir do dia 1º a 31 de outubro de 2022, ou pessoalmente na Unidade de Corpo de Bombeiros da cidade escolhida pelo candidato.
 
Da Seleção
 
A avaliação se dará por meio de análise documental e prova prática de habilidades técnicas, de caráter eliminatório e classificatório, com previsão para ser realizada no dia 3 de novembro de 2022.
 
A validade deste Processo Seletivo será de cinco meses, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS