ORGANIZAÇÃO: MP-RO está se preparando para a realização de concurso público

Informações a respeito do número de vagas, requisitos para ingresso nos cargos, inscrições e datas das provas serão objeto do Edital do concurso, que será publicado em breve

ORGANIZAÇÃO: MP-RO está se preparando para a realização de concurso público

Foto: Divulgação

 

O Ministério Público de Rondônia, por meio do Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, aprovou, através da Resolução nº 43/2022/PGJ, de 30 de setembro de 2022, o Regulamento para a realização do concurso público para provimento de cargos no quadro de servidores administrativos da Instituição.
 
O concurso público encontra-se em fase de preparação interna, com providências sendo adotadas para a contratação da entidade organizadora do certame.
 
Estão previstas vagas para cargos na área de Tecnologia da Informação (TI), tais como os de Analista Programador, Analista de Redes e Comunicação de Dados, Analista de Sistemas e Analista de Suporte Computacional, além de outras vagas para os cargos de Analista Contábil, Analista em Auditoria, Analista Estatístico e Médico.
 
Informações a respeito do número de vagas, requisitos para ingresso nos cargos, inscrições e datas das provas serão objeto do Edital do concurso, que será publicado em breve.
 
Os interessados poderão acompanhar o andamento do certame e obter mais informações sobre novas publicações na página específica, disponível na aba de serviços do nosso portal eletrônico ou clicando aqui.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

E M M M de Barros

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS