ORGANIZAÇÃO: MP-RO está se preparando para a realização de concurso público

Informações a respeito do número de vagas, requisitos para ingresso nos cargos, inscrições e datas das provas serão objeto do Edital do concurso, que será publicado em breve

ORGANIZAÇÃO: MP-RO está se preparando para a realização de concurso público

Foto: Divulgação

 

O Ministério Público de Rondônia, por meio do Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, aprovou, através da Resolução nº 43/2022/PGJ, de 30 de setembro de 2022, o Regulamento para a realização do concurso público para provimento de cargos no quadro de servidores administrativos da Instituição.
 
O concurso público encontra-se em fase de preparação interna, com providências sendo adotadas para a contratação da entidade organizadora do certame.
 
Estão previstas vagas para cargos na área de Tecnologia da Informação (TI), tais como os de Analista Programador, Analista de Redes e Comunicação de Dados, Analista de Sistemas e Analista de Suporte Computacional, além de outras vagas para os cargos de Analista Contábil, Analista em Auditoria, Analista Estatístico e Médico.
 
Informações a respeito do número de vagas, requisitos para ingresso nos cargos, inscrições e datas das provas serão objeto do Edital do concurso, que será publicado em breve.
 
Os interessados poderão acompanhar o andamento do certame e obter mais informações sobre novas publicações na página específica, disponível na aba de serviços do nosso portal eletrônico ou clicando aqui.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS