CIÊNCIA: Programa ‘Futuras Cientistas’ está com período de inscrições online abertas

As participantes selecionadas recebem brindes exclusivos e bolsa-auxílio, além de vivenciar a experiência de fazer ciência

CIÊNCIA: Programa ‘Futuras Cientistas’ está com período de inscrições online abertas

Foto: Divulgação

 

O Programa ‘Futuras Cientistas’ é um programa voltado para o desenvolvimento do pensamento e de atividades científicas transdisciplinares das ciências da natureza e suas tecnologias nas áreas de química, física, matemática, biologia e engenharias. O público-alvo são estudantes e professoras de ensino médio de escolas públicas estaduais de todo o país.
 
Poderão inscrever-se as estudantes que estiverem cursando o 2° ano do ensino médio e professoras do ensino médio de escolas públicas estaduais regulares e de tempo integral. Além de escolas de referência em ensino médio, escolas técnicas estaduais, escolas cidadãs integrais propedêuticas e Técnicas, que tenham disponibilidade de 30 horas semanais.
 
As inscrições se iniciaram no dia 19 de setembro e irão até o dia 10 de outubro de 2022. As interessadas em participar do ‘Programa Futuras Cientistas’ deverão preencher o formulário on-line disponível na página do Centro de Tecnologias Estratégicas do Nordeste (CETENE), http://www.gov.br/cetene e no site https://linktr.ee/futurascientistas.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS