GRATUITO: Idep abre inscrições para cursos presenciais em Porto Velho

As aulas que acontecerão na Escola Técnica Estadual - ETC, localizada na avenida Tiradentes, bairro Industrial, terão início no dia 31 de agosto

GRATUITO: Idep abre inscrições para cursos presenciais em Porto Velho

Foto: Divulgação

 
O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional - Idep está com inscrições abertas até o dia 25 deste mês, para cursos presenciais em Porto Velho. As aulas que acontecerão na Escola Técnica Estadual - ETC, localizada na avenida Tiradentes, bairro Industrial, terão início no dia 31 de agosto.  
 
Serão ofertados os cursos de Assistente de Recursos Humanos (manhã e tarde), Oratória (tarde), Primeiros Socorros (noite), Boas Práticas de Fabricação - BPF (noite), Artesanato em Tecido - Fuxico (noite) , Trabalho em Altura - Norma Regulamentadora NR 35 (noite), Equipamento de Proteção Individual - Norma Regulamentadora NR 6 (manhã) , Prevenção e Combate a Incêndio - Norma Regulamentadora NR 23 (manhã e noite). 
 
A presidente do Idep, Adir Josefa de Oliveira informa que para se inscrever, os candidatos devem ter o e-mail do Gmail, sendo inclusive um requisito obrigatório, já que as inscrições serão realizadas de forma virtual, por meio do Google Forms, em links disponibilizados no site do Idep. https://rondonia.ro.gov.br/idep/
 
Para realizar a inscrição, é necessário anexar um arquivo único com os seguintes documentos: RG (não pode ser CNH), CPF, comprovante de endereço e escolaridade. “O critério de seleção é a ordem de inscrição, sendo asseguradas as vagas aos primeiros inscritos que cumprirem todos os requisitos”, destaca  Adir Josefa.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS